|

sexta-feira, setembro 08, 2006



(e tás cada vez mais perto de o alcançar..)


PARABÉNS AMOR!

Parabéns, parabéns hoje é o teu dia, que dia mais feliz
Parabéns, parabéns canta novamente que nos pedimos bis \\o/

É dia de festa, é o teu aniversário
Ba
Ta
Toooooooooooooon!

xD


Parabéns amor!
E não é só por ser hoje o teu dia de festa, mas também por tudo o que és e por tudo o queres ser!
Com 22 anos já passaste por tanta coisa..
Coisas más.. muito más.. e coisitas boas! muito boas!
Quero-te dar o meu parabém à tua vida e ao teu ser, que é o maior e melhor, e mais batalhador que conheço..
Agradeço-te por não te fazeres de vítima face aos problemas mas por os enfrentares quando assim é necessário, e simplesmente cagares pró que não te interessa.
Agradeço-te por seres o meu gajo, e por me quereres fazer (e fazes) a gaja mais feliz do mundo \\o/
Por seres meu amigo, acima de tudo, e me ajudares sempre entusiasmado! :)
Por seres trengo e carinhoso, por te preocupares comigo, por me encorajares sempre sempre!
Por me chateares sempre sempre, seu chatinho, com beijinhos e miminhos mesmo quando estou a trabalhar e sem paciência para ti.. consegues sempre ser mimalho comigo! :P
E por tudo o resto que fica entre nós, e pelo que partilhamos com os outros!
Não queremos ser exemplo a seguir, mas somos felizes como poucos!

Obrigada Filipe!

Amo-te assim \\o/ vezes infinito xD

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial