|

terça-feira, setembro 05, 2006



cheguei este domingo das minhas fantásticas férias!
não há muitas novidades.. mas uma delas é sem dúvida a mais importante neste mundinho informático: vou ter um super portátil! :D ainda nem acredito...
quanto ao resto:
-filipe faz anos sexta e eu n sei que prenda lhe vou dar..quer dizer já tenho uma pequenita mas falta me algo..
-sábado, aveiro? ainda não sei.. e jantar da malta da primária à noite? ai quem me dera..tenho tantas saudades daqueles pequenitos!
e é assim.. a minha vida anda ocupadita e as aulas só começam a 7 de outubro! mas dia 2 lá estou para receber a caloirada :)
Quando tiver o meu super portátil ponho aqui uma super foto! eheh só para fazer inveja..ou não!

e as férias foram fantásticas!
passeei muito! ri muito! namorei muito! andei muito! e o mais importante.. gastei pouco! lololol brincadeira :p

nespereira, gralhas, barca do lago.. fora as pequenas viagens que fizemos.. vigo, valença, viana, braga, póvoa, vila, coimbra.. e nao me lembro de mais..
agora só para o ano..
e já tenho saudades!

quero aqui agradecer a todos os que me proporcionaram estas fantásticas férias! aos amigos, aos jantares(intragáveis.. lol;p), ao campismo, às piadas sem piada, aos passeios pelo monte, ao nada, ao silêncio, às boquinhas (:p), às cartas (buraco woo oow), à minha cama com ar de motel, ao dormir no chão, às gominhas, às abelhas, aos panachés, ao chapeu da mae do gil, à minha máquina fotografica, às piscinas, ao mar, ao rio, ao tanque, ao sapário, ao burrito, às cabanas, a mim, a ti, a vós! às gargalhadas que ficaram e aos pequenos momentos que me proporcionaram e que me fizeram sentir uma felizarda por vos ter comigo.
Obrigada!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial