|

sexta-feira, novembro 11, 2005




busy day at the m&m's factory..



é exactamente assim que está a minha vida. atarefada.
preenchida de trabalho e de ensaios (para tudo e mais alguma coisa..tuna.. grupo de jovens..é a loucura).
amanhã é o magusto e eu ainda não sei as músicas de cor. vai ser bonito.
quinta feira trabalho de projecto para entregar e ainda me falta um bom pedaço. tenho de levar pelo menos o portfolio pronto na 2ª. o trabalho final faço-o depois. a vontade de esboçar, de criar, de imaginar é muito pouca. este trabalho não me dá qualquer tipo de prazer. sinto-me obrigada a fazê-lo, não com vontade. não gosto de me sentir assim, presa. estou ansiosa que 5ª venha e com ela o fim deste trabalho. depois parece-me que vamos ter um trabalho muito mais aliciante: projectar uma joia. tou entusiasmada. muito mais do que para este.
temos também o trabalho de artes plásticas. depois de fazermos a nossa cartografia pessoal, surge o momento de a interpretarmos e pintarmos essa interpretaçao numa tela. estou bastante curiosa. :)
desenho. estamos numa de bd. frank miller como influencia, lá teremos nós de fazer uma ilustração da nossa casa de banho, não é giro? eu até acho piada! vamos ver no que dá. temos tambem portfolio e diario grafico para elaborar. ah e a comida favorita, tema abordado nas 2 ultimas aulas e que parece que vai durar ainda.. que pena, lá vou eu ter que comer mais vezes esse prato. tenho que analisa-lo nao é? x)
srg=seca. não estou a gostar. lembra-me dgd. so por dizer que a professora nao sabe o que diz, e nos confunde ainda mais. credo :|
design...wooo.. o homem é louco. mas nao um louco são. um louco doentio, e sem qualquer jeito para nos prender à disciplina que parecia tao promissora. é 1 tristeza. ninguem gosta. arrogante. mania k eh culto. mania que sabe. e nao sabe mais que tantos outros profs que temos. o meu santo nao cruza com o dele. nao adianta. 6 horas (porque ele faltou o resto) e ainda nao falamos de nada concreto. cheira me a negativas no final do semestre. grrrrrrrrrrrrr
eis a analise ao meu cursito. estou a gostar. a adorar. pena aquele polo dois, que ninguem se lembra de nos. :(
a turma é boa. integrei-me bem. bem demais se calhar lol :p
ainda não tenho grandes dificuldades nas disciplinas, a nao ser a srg.. apesar do meu traço agressivo (2º umas certas pessoas..) até me estou a dar bem.. digo eu. apesar de tudo so tenho a dar nota positiva a esta minha estadia academica em coimbra. :)
apesar das saudades serem muitas...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial