|

segunda-feira, janeiro 23, 2006




Aqui está a malta com quem eu convivo mais agora.
@ jantar de turma natalicio



Desde que me lembro, as pessoas comentavam que as turmas na faculdade iriam ser diferentes das da secundária.. que haveria mais frieza entre nós, mais competitividade.. O certo é que até agora tudo me calhou ao contrário..
sempre me senti apoiada pelos meus amigos escolares.. sempre senti a sua ajuda.. o seu conforto.. acho que quem vem de fora, que é o meu caso, pode melhor dizer se esta turma é camarada.. e é!
Desde a primeira semana que sinto que a minha turma é na verdade Minha. Todos, de modos diferentes, contribuem para o meu desenvolvimento.. todos fazem com que esta estadia fora da minha terra natal passe da melhor forma possível!
Quero agradecer-vos! Sei que posso ser maçadora na minha palhaçada.. mas acho que bem lá no fundo voces ate gostam de mim.. lol ;)

Quero agradecer também ao meu Filipe. Amo-te. Obrigada por me ajudares tanto.. Desculpa se por vezes me torno dificil de aturar.. o trabalho é muito bem sei, mas é bem vindo.. se um dia queremos ter algo só nosso, sem ajudas de ninguem temos de lutar por isso não é?

And last but not the least.. aos meus amigos aqui de matosinhos. aos amigos de todas as horas, que apesar de longe continuam a marcar os meus fins de semana.. a alegrar os dias de "descanso" como só vocês o sabem. peço desculpa de este fim de semana nao poder ter estado convosco.. perdi umas janeiras nao foi? e com muita pena minha, confesso. mas esta étapa da minha vida é feita destes degraus. não posso fazer tudo.. apesar de tentar.
Sei que conto com o vosso apoio: voces fazem-mo sentir. e não imaginam quão bem sabe sentir me acarinhada por vocês.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial