|

quarta-feira, maio 04, 2005




Em teu sorriso um mundo

Bruno Otsuka

E se vivemos música e nossa noite é eterna
Madrugada que não tem fim
Sempre foi por sermos por demasia nós mesmos
Então não me sinto culpado

Eu sei, que a cada beijo teu
Ele se torna mais
E mais doce

A cada vez que vejo teus olhos
Eles tem o fundo mais profundo
E são cada vez mais transparentes

Tua boca mais sincera
Teu sorriso tem mais beleza

Não sei se o céu está prometido
Ou se aquilo que mais desejo sempre será alheio
Isso simplesmente deixou de importar

Ainda tenho teu cheiro em minhas narinas
O calor do teu corpo mesmo em tua ausência
Tão sentida...

Quero e gosto muito de viajar
Descobrir cada detalhe do teu ser
Nossos corpos entrelaçados
São algum estado onírico
Que me faz esquecer o mundo
E querer virar você
Para não precisar ter mais de me ausentar

Ah! O modo como sorri!
É a coisa mais pura...
Mais linda de se ver...
O modo como sorri...
Desviando o olhar tímido de menino
Que ainda não descobriu que o mundo é teu
Apenas por saber sorrir assim...



com uma pequena mudança :p

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial