|

sábado, abril 23, 2005



e quando nossos olhos se cruzaram.. senti 1 vazio..
um arrepio me percorria..
nesse momento soube que me tinhas perdido..foi tudo em vão..

um passado, um presente, um futuro..
tudo em nome de uma simples erótica aventura..
não o negues..

meus ouvidos pararam de te ouvir..
meu coração deixou de bater por ti..

..

ainda bem que não passou de um sonho meu amor..
de um pesadelo do qual pude acordar..

por momentos senti a amargura de não acordar mais com 1 sorriso teu..
de não adormecer em teus braços..
de não querer sentir mais teus lábios..
senti meu coração abandonar-me..
senti que perdi a minha razão de viver..

nunca me senti tão aliviada por acordar mais cedo..
;)



amo-te

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial