|

quinta-feira, março 31, 2005




A morte é a coisa mais segura e firme na vida. É a única certeza que temos, apesar de não a suportarmos quando vemos alguém que amamos falecer.
Todos nós morremos 1 pouco cada vez que perdemos 1 ente querido. É como se não acreditássemos que tudo tem 1 fim, mesmo a nossa vida.
É aquele momento em que vemos essa pessoa ser depositada no seu túmulo, que todas as esperanças de que tudo não passasse de 1 sonho se desvanecem.
Só a nossa fé nos ajuda a aceitar que a morte é apenas a curva da estrada.. É a porta para algo melhor..

E eu acredito tio. Acredito que há uns anos a partir deste dia tu passaste essa porta para o dito "paraíso".. Acredito que és um anjo que me espreita de vez em quando..
Acredito que algures aí em cima vês as saudades que me deixaste, a falta que me fazes, a angústia que me consome cada vez que penso em ti.
Cada vez que vejo 1 foto tua.. Cada vez que ouço teu nome..

Eu amo-te e esse sentimento é transcendente à morte.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial