|

quinta-feira, janeiro 20, 2005



Às vezes levo com cada bofetada..
Que me faz pensar porque é que deixei que ma dessem..

Tentando eu não ferir ninguém com certas respostas..
Respostas estas que ficam a pairar na minha cabeça..
Aliadas a uma raiva crescente que me faz jurar a mim mesma que não me calarei numa próxima vez..!

E passa a próxima e a próxima..
E este novelo de palavras não ditas vai aumentando..!
E com ele uma vontade de falar..
Que se dissipa quando penso no sofrimento que outrém terá..

Mas..
Porque não falar?
Porque não magoar?
Se apenas eu me preocupo com isso..
E só eu me calo..

Ninguém se preocupa com o que diz..
E como isso poderá atingir alguém de tal maneira que uma amizade se esfumasse assim..

Se ainda fossem verdades..

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial