|

quinta-feira, novembro 11, 2004



Só me apetece é gritar quando vejo a falta de sensibilidade..
A falta de caridade..
A falta de entreajuda..
A falta de amor..
Como queremos que o mundo melhore..
Se tudo o que vemos é egoismo?
No blog da minha amiga Diana no post de 6 de Outubro vejam bem os comentários de alguém que apenas pensa no seu umbigo.. Não estou a especular.. Não tou a fazer juízos de péssimo valor à tal de Margarida.. Estou apenas a interpretar as palavras escritas por ela..
É deste tipo de pessoas que tenho pena.. tenho pena do futuro que o destino reserva a alguém assim..
A alguém que acredita que não é possível ajudar quem quer que seja senão nós mesmos..
Beijos a todos os que não têem medo de sonhar ser alguém neste mundo!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial